sábado, julho 02, 2016

2 de julho é dia do Hospital: Mensagem de Drª Fabiana Simões ao Hospital Municipal de Petrolândia


Neste dia 2 de julho é comemorado o Dia do Hospital. Esta ocasião é para homenagear os profissionais que trabalham na área da saúde, como médicos, enfermeiros, radiologistas, terapeutas, psicólogos, entre outros. É uma boa data para nos lembrarmos da importância que essas infraestruturas têm para a sociedade.

Veja abaixo mensagem de Fabiana Simões Andrade, diretora do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia.

Hoje, dia 2 de Julho, é dia do hospital, parabenizo você Hospital municipal Dr Francisco Simoes de Lima que nasceu na velha cidade como Unidade mista Santa Inês , depois cresceu na nova cidade como o mesmo nome, em seguida foi erguido pela CHESF mas não deu certo , mas finalmente você nascia e em 30 de janeiro de 2000 você nasceu com o nome de Hospital municipal de Petrolandia. Muitos desacreditaram que não seria possível pelo seu tamanho , pela sua estrutura ....em 2003 você foi batizado Hospital municipal Dr Francisco Simoes de Lima , uma homenagem de Joao Vicente e Dr. marcos. A frente da administração, por 14 anos, parabenizo a todos que fazem e fizeram parte do hospital que dedicaram parte de suas vidas para ali servir a população.

Fabiana Simões


O Dia do Hospital no Brasil é comemorado em 2 de julho para lembrar a data de fundação do prédio da Santa Casa da Misericórdia, em 1945. O Dia Internacional do Hospital é celebrado em 14 de julho e foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário