sábado, julho 02, 2016

Petrolândia: Professora Áurea Menezes falece aos 52 anos, vítima de infarto

Áurea Menezes tinha 52 anos e era educadora do Centro Beethoven de Petrolândia  (Foto: Assis Ramalho)

Áurea Menezes da Silva Oliveira, funcionária da Prefeitura de Petrolândia, faleceu nessa sexta-feira (1º), vítima de infarto, por volta das 22h30, no Hospital do Procape - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco, em Recife.

Ao sentir-se mal, Áurea foi levada ao Hospital Municipal de Petrolândia, na última quarta-feira (29), onde foi socorrida e encaminhada para tratamento na capital pernambucana.

De acordo com informações da família, o corpo da professora ainda está em Recife, de onde será transladado para Petrolândia, após procedimentos de praxe.

Ainda de acordo com a família, o sepultamento está previsto para este domingo (03), às 10h00, no Cemitério São Francisco, nesta cidade.

Áurea, de 52 anos, era educadora do Centro Beethoven de Educação Especial e deixa três filhos.

Nossas condolências à família, amigos e parentes enlutados pela inesperada perda.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Fico muito triste era uma pessoa amável a quem eu admirava e amava pois quem a conheceu sabe do que estou falando. Tenho gratidão além de tudo a dedicação e amor que professora como ela tinha pelos nossos filhos especiais. Com certeza tem um ótimo lugar no céu pela pessoa que era e por ser tão digna do mesmo... Minhas condolências a família e que Deus abençoe e conforte a todos também perdi meu pai recentemente sei a dor que estão sentindo!

    ResponderExcluir