terça-feira, junho 28, 2016

Mais de 11 mil inscritos para 65 vagas em concurso da Compesa


A Companhia Pernambucana de Saneamento divulgou a concorrência de seu concurso público nesta segunda-feira. Mais de 11 mil pessoas se inscreveram para concorrrer a 65 vagas. O cargo que registrou maior interesse foi o de Analista de Gestão/Biólogo, com 764 candidatos para a única vaga disponível. O cargo de Analista de Gestão/Médico do Trabalho foi o que teve a menor concorrência, com proporção de 15 candidatos por vaga. O cargo que recebeu o maior número de inscritos foi o de Analista de Gestão/Advocacia, com 2.399 candidatos para quatro vagas. Os salários variam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480.

São oferecidas 12 vagas para o emprego de Analista de Saneamento, que exige formação superior dos candidatos nas áreas de engenharia, geologia e química. Mais 12 vagas estão sendo disponibilizadas para o emprego de Analista de Gestão, que também exige formação de nível superior, mas em outras áreas, como direito e ciências contábeis. A maior quantidade de vagas está reservada para os cargos de nível técnico de Assistente de Saneamento: 41.

Os números de vagas e de inscritos já contabilizam a reserva para pessoas com deficiência. Ao todo, foram validadas 11.132 inscrições. As vagas são para lotação em todo o estado e as primeiras contratações devem ocorrer já a partir de setembro deste ano.

Provas
As provas serão realizadas, no Recife, no dia 17 de julho. Para o emprego de nível superior, serão das 8h às 12h, e, para o emprego de nível médio técnico, das 14h30 às 18h30. O concurso está sendo organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário