quarta-feira, maio 04, 2016

Tacaratu: Prefeitura comunica possível suspensão de serviços às comunidades por falta de autorização da Câmara em liberações de verbas


COMUNICADO

O Prefeito do Município de Tacaratu comunica à população tacaratuense que foi enviado para a Câmara de Vereadores, no último dia 29/04/2016, mais um Projeto de Lei solicitando a abertura de Crédito Adicional Suplementar pelo Poder Executivo, em Sessão Extraordinária.

Solicitamos neste novo Projeto, mais uma vez, a liberação de recursos para as Secretarias de Governo e Infraestrutura, pois, devido ao orçamento reduzido, estas Secretarias Municipais estão necessitando de orçamento para exercer suas atividades. Com relação à Secretaria de Infraestrutura, solicitamos pela 3ª(terceira) vez que os Vereadores liberem recursos para o abastecimento e manutenção das máquinas, carros pipas e carros que fazem a limpeza urbana, como também outros materiais de consumo que a Secretaria necessita para desenvolver suas atividades e atender a população. 

Para a Secretaria de Governo solicitamos a liberação de recursos para festividades comemorativas da Emancipação Política de Tacaratu, que ocorrerá no dia 13/05/2016, e Festejos Juninos do mês de junho. 

Por isso comunicamos a todos que a prestação de serviços a todas as comunidades nos próximos dias depende da autorização do Poder Legislativo. Caso os mesmos não aprovem os valores solicitados, a prestação do serviço não será possível, pois estamos condicionados às Leis aprovados pelo Poder Legislativo e não podemos desobedece-las, mesmo que para o benefício de todos.

Desde já, esperamos e contamos com a compreensão de todos do Poder Legislativo, e pedimos que os Vereadores aprovem os valores conforme solicitado no Projeto, pois são compatíveis com os gastos anuais, não estamos criando nenhuma nova despesa, apenas dando continuidade aos serviços. Para que o Executivo Municipal possa trabalhar, necessita que os Vereadores aprovem.

Por fim, lembramos que estamos tentando atender as necessidades do povo, por isso contamos com a ajuda de todos.

Tacaratu, 02 de maio de 2016

José Gerson da Silva
Prefeito

Assessoria Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário