quarta-feira, maio 04, 2016

Fórum Regional de Administração em Paulo Afonso recebe exposição da Hinode e ganha destaque de empresa petrolandense


A cidade de Paulo Afonso, na Bahia, foi sede de mais um grande evento educacional. Nos dias 28, 29 e 30 de abril, a Faculdade Sete de Setembro (Fasete) realizou o 3° Fórum Regional de Administração, promovido pela coordenação do curso de Administração e equipe de apoio formada por alunos e professores da instituição. 

Com grandes nomes de destaque, vários palestrantes conhecidos pelo Brasil puderam abordar temas de alto nível de conhecimento, para que a interação entre a teoria e a prática pudesse ter o máximo de proveito no universo acadêmico e profissional. Recém-formado em Administração pela própria faculdade, Fernando Cruz, atual consultor da agência Marketing Interativo, levou os produtos da companhia Hinode para fututos cadastros e extensão da rede de vendas.

Na oportunidade, no debate com o case de sucesso Fábio Barreto, empresário da Ilha Produtora de Eventos, Fernando sorteou uma fragância da Hinode aos congressistas e aproveitou para mencionar o atual trabalho que está desenvolvendo junto com Gustavo Vinicius, aluno do curso de Sistema de Informação, na Fasete, na função de designer, e do amigo Abel Alves, produtor de vídeo. Os trabalhos da Agência Marketing Interativo vêm crescendo a cada dia, graças a Deus e ao reconhecimento das empresas parceiras de toda a região.

Fernando Cruz/Agência Marketing Interativo
Fotos: Fasete e divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário