quarta-feira, maio 04, 2016

Participantes do The Voice Kids e Tuca Barros animam abertura dos Jogos Escolares de Pernambuco

Homenageadas, nadadoras Adriana Salazar, Joanna Maranhão e Etiene Medeiros acendem a pira (Fotos: Hesíodo Góes/Seturel-PE)

Alegria, sonhos, música e muita emoção marcaram a cerimônia de abertura da 57ª edição dos Jogos Escolares de Pernambuco – JEPs 2016, realizada na tarde da última quinta-feira (28), no Classic Hall, em Olinda. A cerimônia contou com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras, do secretário executivo de Esportes e Lazer do Estado, Diego Pérez, e do secretário de Educação do Governo de Pernambuco, Frederico Amâncio. 

A solenidade seguiu com a entrada das delegações e da tocha olímpica nas mãos das homenageadas dos Jogos deste ano, as nadadoras Adriana Salazar, Joanna Maranhão e Etiene Medeiros. 

O público foi embalado com músicas interpretadas pelas pernambucanas participantes do The Voice Kids, Mariana Rocha, Ally Victory, Bela Maria e Andréa Vitória, e o show ficou por conta do cantor pernambucano, Tuca Barros, que fechou o evento com chave de ouro.

Ver mais fotos>https://www.facebook.com/secretariadeturismodepernambuco/posts/1024964040918269

Os JEPS serão realizados em todas as Fases, integrado por escolas públicas e Privadas, organizadas em grupos representados pelas microrregiões do Estado, conforme quadro abaixo.


Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário