segunda-feira, maio 09, 2016

Petrolândia: Irmãs promovem Projeto ''Não temos mãe, mas alimentamos as mães dos outros'' na Praça da Quadra 17


No dia das rainhas do lar, a Praça da Quadra 17, em Petrolândia, foi palco neste domingo (08) da primeira edição do Projeto; ''Não temos mãe, mas alimentamos a mães dos outros''. O ato de solidariedade partiu das irmãs Josimere, Jacira e Genozilda. Pelo fato de não ter mãe -já falecida - as irmãs, junto com a colaboração de amigas, promoveram belíssima macarronada para cerca de 100 mães, acompanhadas por seus respectivos filhos.

''Não temos mãe, e por isso resolvemos dar um almoço as mães dos outros'' disse Josimere, que também afirmou que a ação contou com a colaboração das amigas Fabiane e Verônica. A exemplo das irmãs, as amigas também não tem mãe.

Josimere ainda afirmou que o ato de solidariedade não tem nenhum cunho político, e que fizeram por amor ao próximo.

"Não tivemos, nem queremos doações de politicos. Agradeço a minha família e as minhas amigas que nos ajudaram, e se Deus quiser vamos fazer esse almoço todos os anos no dia das mães".

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza a todas e a todos que participaram desse belíssimo exemplo de solidariedade.

Ver fotos, clique > Irmãs promove Projeto ''Não temos mãe, mas alimentamos a mães dos outros'' na Praça da Quadra 17

Redação do Blog de Assis Ramalho


Um comentário:

  1. Apoiadas! Que Deus as abençoe por terem caridade com as "mães dos outros" quem tem amor é assim, o extravasa para todos os lados!

    ResponderExcluir