segunda-feira, maio 09, 2016

Novo superintendente do INCRA em Recife toma posse nesta segunda (09)

Edilázio Wanderley Filho é natural de Águas Belas

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) Regional Recife (SR-03) realiza, nesta segunda-feira (09), às 10h, um Ato para marcar a posse do seu novo superintendente, Edilázio Wanderley Filho, e para apresentar uma Agenda Positiva de Trabalho. Apesar de a nomeação ter ocorrido na última terça-feira (03), e de o gestor já ter realizado uma série de atividades na sede do Instituto, a solenidade será um momento importante para que os Movimentos Sociais de Luta pela Terra possam conhecer a sua proposta de atuação para os próximos meses, na perspectiva de fortalecer o processo de reforma agrária no estado.

Natural de Águas Belas, o novo gestor é advogado, com militância junto aos Movimentos Sociais e Sindical. “O nosso principal objetivo é a desconcentração fundiária, a qualificação das iniciativas do Instituto que visam ao desenvolvimento sustentável dos assentamentos e à promoção da igualdade social, assegurando uma maior qualidade de vida para as famílias assentadas. Para isso é fundamental uma maior interação entre as políticas públicas e as necessidades dessas famílias”, destaca.



Já confirmaram presença no ato representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetape), do MST e da CUT, além de lideranças políticas do Legislativo e do Executivo de vários cantos do estado. Trabalhadores de municípios atendidos pelo Incra SR-03 também devem participar.

SERVIÇO
ATO DE POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE DO INCRA REGIONAL RECIFE E DIVULGAÇÃO DE AGENDA POSITIVA
DATA: 09/05
LOCAL – SEDE DO INCRA NA AVENIDA ROSA E SILVA, 950 – RECIFE
HORÁRIO – 10H

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário