segunda-feira, maio 30, 2016

Petrolândia: Congresso "Mulheres de Poder" é realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia com ações de saúde

Nesse sábado, 28 de Maio, foi realizado no Auditório da Câmara Municipal de Petrolândia, um grande evento destinado às mulheres, intitulado "Mulheres de Poder".

O Congresso teve como objetivo desenvolver na consciência das mulheres que, através da fé e da confiança em Deus, elas podem ter uma vida muito mais feliz e realizada em todas as áreas da vida.

Além do tema bíblico que foi a base para todo o programa, foram apresentadas palestras com temas diversos como autoestima da mulher, sexualidade no casamento, a importância do autoexame para a prevenção do câncer de mama e os cuidados para a prevenção do câncer do colo do útero.

O Pr. Alberto Ádrio, responsável pelo evento e líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia para as cidades de Petrolândia, Floresta, Jatobá e Itaparica, foi um dos palestrantes do Evento, que contou também com a presença de Adriele Campos, sua esposa; do Pr. Jurandi Reis, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Estado de Pernambuco, e sua esposa Lindete Reis; Arielma Barbosa, líder do Ministério da Mulher da Igreja Adventista em Garanhuns; de Edivânia, empresária na área da educação, e da enfermeira Amanda Viana.

Foi importante também para o sucesso da programação a participação da Secretaria da Saúde, que disponibilizou profissionais da saúde para orientar as mulheres presentes, através das palestras sobre saúde, bem como no momento de encaminhamentos e marcações de consultas.

A programação durou o dia todo e terminou de forma inesquecível, deixando uma positiva e feliz marca no coração das mulheres que ali estiveram, que saíram preenchidas da certeza de que Deus, de fato, deseja abençoar os seus lares e famílias e que também, cuidar da saúde e física e mental faz parte da busca por uma vida mais saudável e feliz.

Deixamos o agradecimento ao presidente da Câmara Municipal, o senhor vereador Fabiano Jaques Marques, por disponibilizar tão prontamente o espaço do auditório, à Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio tão importante e a cada um que colaborou para o sucesso desse congresso.

Pr. Alberto Ádrio Carvalho Campos

Ver mais fotos>Congresso Mulheres de Poder em Petrolândia

Informações e fotos: Ruanna Valesca

Um comentário:

  1. Mulheres de poder sabem que sua resistência está em Deus!
    Feliz demais pelas vidas restauradas!
    Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir