segunda-feira, maio 30, 2016

Margarina Amorela sugere cardápio incrível para um jantar romântico de Dia dos Namorados

Informe publicitário
Fáceis e econômicas, as receitas serão preparadas com o seu toque de amor. Faça uma massa de nhoque e uma sobremesa de maçã

O Dia dos Namorados é celebrado todo dia 12 de junho. A data é a ocasião perfeita para um dos pombinhos surpreender quem se ama. Nada melhor do que montar um jantar romântico à luz de velas. A Margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, sugere um cardápio completo para evidenciar o seu carinho pela pessoa que compartilha momentos importantes e únicos. Uma massa de Nhoque Gratinado com Alecrim e uma sobremesa de Maçã Assada no Micro-ondas.

Hummmmm! Todo o cardápio será feito por você e com aquele toque especial de amor. O nhoque é feito apenas com batata, ovo e farinha de trigo. O diferencial está no sabor incrível do tempero. Leva apenas alecrim, alho, sal, pimenta-do-reino, queijo parmesão e a cremosa Margarina Amorela.

Já a sobremesa é muito fácil de preparar e fica pronta em até 6 minutos. Retire o miolo de duas maçãs, coloque açúcar mascavo, noz-moscada, canela e a margarina, depois leve ao micro-ondas. Essa delícia de doce, acompanhado com uma bola de sorvete de creme, fica ainda mais irresistível!

Aliás, as sugestões de receitas de Amorela para comemorar esse dia ao lado da pessoa amada têm um custo bastante acessível, o que ajuda a poupar caso você queira comprar um mimo. Organize uma mesa bem decorada e surpreenda seu amor!

O passo a passo completo do Nhoque Gratinado e da Maçã Assada pode ser acessado no Youtube de Amorela: http://www.youtube.com/user/margarinaamorela
Confira as receitas completas abaixo:

Como fazer Nhoque Gratinado com Alecrim


Ingredientes para a massa de Nhoque
2 batatas
250g de Farinha de Trigo Finna Tipo 1
1 ovo

Modo de preparo:

- Descasque as batatas e coloque-as para cozinhar em água fervendo. Cozinhe até que estejam moles, mas que não estejam desmanchando, aproximadamente 15 minutos. Tire as batatas da água e amasse-as com um garfo ou passe-as no espremedor de batata.

- Em uma vasilha, junte a batata espremida com a Farinha de Trigo Finna e o ovo. Trabalhe a massa até que consiga ter formado uma bola. Em uma superfície polvilhada com farinha, abra a massa em tiras compridas. Corte as tiras em pequenos pedaços de 1,5 cm cada.

- Em uma panela grande, coloque água para ferver com um pouco de sal. Quando a água estiver fervendo, jogue os pedaços de nhoque e deixe que cozinhem por 3 a 5 minutos ou até que os nhoques comecem a boiar. Escorra e sirva com o seu molho preferido.

Ingredientes para o Nhoque Gratinado com Alecrim

1 kg de nhoque semipronto
4 colheres (sopa) de Margarina Amorela
3 dentes de alho picados
2 ramos médios de alecrim picadinhos
Queijo parmesão ralado a gosto
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

- Preaqueça o forno em temperatura bem alta (220C). Para essa receita você também pode usar o grill do forno, se tiver. Cozinhe o nhoque em água até que comece a flutuar e fique macio. Escorra e reserve.

- Enquanto isso, derreta a Margarina Amorela e misture bem o alho e o alecrim. Coloque o nhoque escorrido numa tigela e regue com a Margarina Amorela. Tempere com sal e pimenta a gosto e mexa delicadamente até que o nhoque fique coberto uniformemente. Coloque o nhoque em uma assadeira e cubra com queijo a gosto. Leve ao forno e asse até dourar. Sirva quente.

Como fazer Maçã Assada de Micro-ondas



Ingredientes
2 maçãs
2 colheres (sopa) de açúcar demerara ou mascavo
1 colher (chá) de noz-moscada em pó
1 colher (chá) de canela em pó
2 colheres (chá) de Margarina Amorela

Modo de preparo:

- Retire o miolo das maçãs sem perfurar o fundo delas. Misture o açúcar com a noz-moscada e a canela. Recheie cada maçã com o açúcar e coloque uma colher de chá de Margarina Amorela sobre cada uma (ou mais se desejar). Coloque as maçãs em uma tigela refratária e cubra. Leve ao micro por 3 minutos e meio a 4 minutos, ou até ficarem macias. Deixe descansar 2 minutos antes de servir.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 30 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário