sábado, abril 02, 2016

Petrolândia; Corpo de Fernando de Zé de Pero deve chegar por volta das 19 horas deste sábado (2); sepultamento será amanhã as 7;30

Atualizado as 18:00

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o  corpo de Fernando Batista Leal - Fernando de Zé de Pero -  assassinado na tarde desta sexta-feira (1º), foi liberado no início da tarde deste sábado (2) do IML de Petrolina, de onde foi encaminhado para embalsamento em Juazeiro (BA). Ainda de acordo com as mesmas informações, - se não houver empecilho -  o corpo deverá chegar a Petrolândia por volta das 19:00 deste sábado (2), e o sepultamento está marcado para as 7:30 deste domingo (3)

Fernando de Zé de Pero foi assassinado no início da tarde de ontem (1º) em frente à Escola Municipal Santa Filomena, na Quadra 12, em Petrolândia.

De acordo com informações, Fernando, que atuava na escola como disciplinário, foi assassinado em frente à instituição de ensino por um homem que teria chegado em uma moto e efetuado vários disparos de arma de fogo, à queima-roupa. Antes de efetuar os disparos o assassino teria chamado Fernando para fora da escola, supostamente para uma conversa, e atirado contra ele.

A vítima foi socorrida em ambulância para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde já teria chegado morto.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário