sexta-feira, abril 01, 2016

Governo retoma requalificação da PE-425, entre Carnaubeira da Penha e Floresta

O compromisso será formalizado na manhã desta sexta-feira (1º) pelo governador Paulo Câmara, em visita ao Sertão de Pernambuco
As obras de requalificação da PE-425, que liga Carnaubeira da Penha a Floresta, serão retomadas pelo governo do estado. O compromisso está sendo formado na manhã desta sexta-feira pelo governador Paulo Câmara, em visita ao Sertão de Pernambuco. Orçada em R$ 34 milhões, a obra deve ser entregue dentro de 12 meses.

Os serviços contemplam a implantação de novos trechos e pavimentação total da via, melhorando os acessos a diversos municípios e criando um importante acesso para os Estados da Bahia e o Ceará. A recuperação da rodovia beneficia ainda os moradores de Mirandiba e São José do Belmonte, também no Sertão de Itaparica.

A solenidade está marcada para as 16h, ao lado da EREM Capitão Nestor Valgueiro de Carvalho, em Floresta. Antes disso, por volta das 13h, em Carnaubeira da Penha, na Quadra Poliesportiva da cidade, o governador também vai assinar um Termo de Compromisso entre o Governo do Estado, através da Compesa, e a administração municipal, para a realização de obras de saneamento e abastecimento de água no município.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário