terça-feira, fevereiro 09, 2016

Rapaz atira em foliões em MG após namorada ser molhada com cerveja


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um de 17 é procurado pela Polícia Militar (PM) de São João del Rei, no Campo das Vertentes, Minas Gerais, após uma tentativa de homicídio durante o carnaval. Segundo informações da Polícia Militar, durante o policiamento preventivo, populares relataram que por volta de 22h vários disparos foram feitos na Avenida Ministro Gabriel Passos, no Centro, após um desentendimento.

De acordo com a PM, o alvo seria um jovem de 18 anos que teria derramado cerveja na adolescente de 16. Ela chamou o namorado, de 17 anos, que fez os disparos que acabaram atingindo outras duas pessoas: de 20 e 48 anos. O jovem de 18 anos não foi atingido.

A vítima de 20 anos foi atingida com um tiro no braço que alojou no pulmão. A outra de 48 anos foi atingida com um tiro no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas pessoas, que foram encaminhadas ao hospital. O G1 entrou em contato com a Santa Casa, que disse que não repassa o estado de saúde dos pacientes.

Durante buscas, a adolescente de 16 anos foi localizada pela PM e relatou que a arma do crime estava com o namorado. Ela foi conduzida para a delegacia juntamente com a responsável, ficando à disposição da polícia.

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário