Publicidade

Na penúltima noite de Carnaval em Petrolina, todos os ritmos viram folia


Quem esteve presente ontem (08/02), na terceira noite de Carnaval em Petrolina, notou que o espaço do Circuito 21 de Setembro/Orla tem sido pequeno para a quantidade se foliões que preenchem a avenida pra curtir a festa. “Isto revela mais a vez o sucesso do evento e o quanto ele é aguardado por milhares de pessoas que passam a data em Petrolina”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção, um dos organizadores do Carnaval.

E nessa penúltima noite de folia o clima foi de muita animação, embalada por ritmos variados. O perfil da banda Nosso Harém atraiu uma turma jovem que dançou um pagode ainda mais ritmado para acompanhar o clima carnavalesco. O mesmo tratamento ao repertório foi dado pelo cantor Elisson Castro e a Banda Pega Leve, que deixou o forró regional ainda mais elétrico ao subir no palco principal.

Quem fechou a festa mais uma vez, com a mesma energia dos dias anteriores, foi a Orquestra Fernando Júnior, com um repertório que não deixa ninguém ficar parado. E quem também não ficou parado a noite inteira foi o público em torno do Coreto da Praça 21 de Setembro, no balanço da Orquestra de Frevo A Rebarba e Orquestra Skalla.

A empolgação e reposta do público era tamanha que nem parecia que o Carnaval está perto de acabar. Mas o fato é que nesta terça (09) é a despedida da folia 2016. E a Prefeitura de Petrolina traz grandes atrações regionais pra fechar a festa: a cantora da terra Ana Costa, a Banda baiana Voa Voa, e o cantor Alan Cleber – artista este que já havia aberto esta edição do Carnaval, e agora vai fechá-la com força total.

As atrações começam a partir das 21h e o prefeito Julio Lossio reforça o convite a toda população, e pede que todos continuem fazendo uma festa animada e em paz, como tem sido até agora.

Ricardo Alves para Ascom PMP/Sedesa

Comentários

Publicidade