quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Doçura: Receita de Brigadeiro com Biscoito Richester Escureto Recheado


O brigadeiro é uma ótima dica para reunir os amigos em casa para se atualizar e compartilhar informações nas redes sociais, ver um filme ou jogar videogame. Com biscoito Richester Escureto Recheado a receita fica ainda muito melhor.

Brigadeiro Richester com Escureto

Ingredientes
1 pacote de Biscoito Richester Escureto Recheado (140g)
2 xícaras (chá) de leite
4 colheres (sopa) de açúcar
1 cálice de licor de sua preferência (opcional)
Chocolate granulado ou confeitos coloridos

Modo de Fazer
- Coloque os biscoitos em uma panela média antiaderente, derrame sobre eles o leite e deixe em repouso por alguns minutos.
- Ligue o fogo e vá mexendo bem até desmanchar todos os biscoitos. Acrescente o açúcar, continue mexendo até ficar uma massa firme e começar a desgrudar da panela e apague o fogo. Deixe esfriar um pouco e faça bolinhas pequenas com as mãos untadas com um pouco de margarina sem sal, para não grudar. Passe nos granulados e coloque na geladeira por algumas horas.

Rendimento: 20 a 30 brigadeiros

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário