terça-feira, janeiro 19, 2016

Partido Verde define nesta quarta-feira (20) se lançará candidatura a prefeito no Recife

Em 2016, os verdes pretendem eleger 40 vereadores no interior e dois vereadores na capital, além de conquistar cinco prefeituras no Estado. Na foto, Carlos Augusto Costa, presidente do PV PE (Foto: Recife Bom para Viver/Divulgação)

Nesta quarta-feira (20), a executiva municipal do Partido Verde (PVPE) no Recife irá se reunir para decidir se a legenda vai disputar a majoritária na capital pernambucana. O encontro acontecerá a partir das 11h na sede do Partido, que fica situado à Rua Paissandu, 567 - Sala 701.

O evento será conduzido pelo presidente municipal da legenda, Eurico Freire, e, caso haja uma decisão em torno de disputar a Prefeitura da Cidade do Recife, a executiva ainda não deve debater nomes. Hoje, o partido conta com duas cadeiras na Câmara dos vereadores, ocupadas pelo próprio Eurico Freire, além de Augusto Carreras.

Em 2016, os verdes pretendem eleger 40 vereadores no interior e eleger dois vereadores na capital, além de conquistar cinco Prefeituras. Atualmente, a legenda celebra um crescimento de 80% no número de filiados desde 2012, quando registrava oito mil filiados.

PV-PE define se haverá candidatura no Recife
Data: 20/01/2016 – Quarta-feira
Horário: 11h00
Local: SEDE DO PV-PE - Rua Paissandú, 567 - Sala 701 - Empresarial DMC Center, Paissandú - Recife/PE. (Por trás do estacionamento do Hospital Português).

Assessoria de Imprensa PV-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário