Publicidade

IF Sertão-PE divulga lista do 1º remanejamento em quatro campi

Os estudantes que participaram do processo seletivo para ingresso em turmas do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) devem ficar atentos aos dias de matrícula dos candidatos remanejados. O CampusOuricuri realiza as matrículas nesta terça-feira (19) e os campi deSalgueiro, Floresta e Serra Talhada nesta quarta-feira (20). As matrículas são feitas nas respectivas Secretarias de Controle Acadêmico.

Nos quatro campi os cursos com alunos que foram classificados para o 1º remanejamento são os de Técnico em Edificações, Informática, Agroindústria e Agropecuária nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Ensino de Jovens e Adultos. Em Ouricuri, os selecionados devem ir à sede do campus que fica localizado na Estrada do Tamboril, s/n, Zona Rural. A lista completa dos estudantes está disponível online.



A documentação necessária para a matrícula das vagas remanescentes são originais e cópias do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (ficha modelo 18), RG, CPF, certidão negativa ou comprovação de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), comprovante de regularidade com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos e do sexo masculino) e comprovante de residência atualizado, além de duas fotos 3x4. Se a matrícula for feita por terceiros, é necessária uma procuração.


O Campus Salgueiro fica localizado no Km 508 da BR-232, em Serra Talhada a instituição está à Rua Irineu Alves Magalhães, nº 985 e em Floresta os alunos devem ir à Rua Projetada, s/n, no bairro Caetano II. Em todos os locais o horário de atendimento é das 8h às 14h.

G1 Petrolina

Comentários

Publicidade