sábado, 16 de janeiro de 2016

IPA realiza planejamento do Mãe Coruja 2016


A equipe de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) realizou a primeira reunião de planejamento do programa Mãe Coruja 2016, na manhã da quinta-feira passada (14). O encontro foi na sede do Instituto e contou com a participação de 12 extensionistas, que articulam o Programa no Estado.

Durante a reunião, foi apresentado um instrumento de acompanhamento do Programa e reforçado a importância dos articuladores para assegurar a prestação dos serviços de Ater às famílias cadastradas no programa Mãe Coruja. Na ocasião, Eveline Cruz, foi a representante da coordenação do Mãe Coruja, e realizou um balanço do Programa e os desafios para este ano.

De acordo com o diretor de Extensão Rural do IPA, Albérico Rocha, essa é uma iniciativa estratégica, que permitirá o atendimento direcionado aos beneficiários. “O trabalho de extensão rural é a ponte entre as políticas públicas e os agricultores familiares. Essa experiência dos nossos técnicos é estratégica para garantir a segurança alimentar e nutricional dessas famílias”, declarou Rocha. A reunião também contou com a participação do superintendente Administrativo e Financeiro do IPA, Daniel Saboya.

Fonte: Núcleo de Comunicação do IPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário