terça-feira, dezembro 08, 2015

Vereador Joca, feliz com revitalização do centro comercial de Juazeiro: “Isaac mostrou a que veio!


Agradecendo a aprovação unânime dos projetos enviados pelo Executivo que transformam e revitalizam o Centro Comercial de Juazeiro, “em especial a tradicional Travessa Benjamin Constant, onde pude aprender o meu ofício. Ali cheguei aos nove anos de idade e fui admitido como Office-boy no Salão Juazeiro. Ali, na Travessa, fiquei por quatorze anos”; o vereador Joca Cabeleireiro (PSB), entusiasma-se, destacando que este era seu “sonho transformado em realidade. Sempre imaginei aquela artéria totalmente livre para a circulação das pessoas. Sabemos que a Travessa liga o coração da cidade ao maior terminal de ônibus de nosso município e vários bairros adjacentes”.

Para ele, que registra sua alegria, “com o processo de desenvolvimento que a nossa cidade vem experimentando”, a gestão do Prefeito Isaac Carvalho (PC do B) “tem proporcionado alegrias” à comunidade “mostrando a que veio, sem fugir dos problemas e buscando soluções”.

Aparteado pelos vereadores Agnaldo Meira (PC do B), Anderson da Iluminação (PP), Amilton Ferreira (DEM) e Fabinho PSB) , que o parabenizaram pelo discurso, Joca Cabeleireiro diz “que há muito a ser feito”, mas que “tem que ter a dignidade para reconhecer o que já foi feito e o esforço em tudo que foi realizado”.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Juazeiro-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário