terça-feira, dezembro 01, 2015

Petrolândia: Confraternização do Grupo Rical é realizada com grande brilho e organização

Atualizada, com álbum de compartilhamento aberto (não pede senha para ver fotos)
Geraldo e Cida, e o filho André, recebem na sua aprazível chácara os funcionários da empresa, familiares, amigos e convidados (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier).


Na noite de sábado passado (21), foi realizada em Petrolândia, a confraternização do grupo do Posto Rical (Petrolândia-PE) e Ricall Combustíveis (Paulo Afonso-BA), ocasião em que Geraldo e Cida, e o filho André, recebem na sua aprazível chácara, às margens do Lago de Itaparica, os funcionários da empresa, familiares, amigos e convidados.

Entre os muitos convidados ilustres, presenças do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, na companhia da Primeira Dama Anna Tereza Leal Simões, e de dona Socorro Simões, a vice-prefeita Janielma Rodrigues e seu marido, Dr. Antonio Marcos. Dr. Érico Herbert também marcou presença no evento. Representantes da BR Distribuidora de Combustíveis, bandeira do Rical, prestigiaram a confraternização os senhores Luciano Costa Ferreira, Gerente da rede de Postos de PE2 e André Amaral, assessor comercial.

O encontro do Rical teve como trilha sonora o repertório de excelente nível do pauloafonsino Jorjão Lima e banda, com sucessos antigos e recentes, em um show de qualidade inquestionável. A viagem musical foi interrompida por alguns momentos para os pronunciamentos de Geraldo, em agradecimento aos funcionários.

A confraternização do Rical é, além de tradicional, uma referência em organização de eventos. O serviço do Sparttacus Buffet merece destaque e elogios, em uma palavra: impecável.

Ver mais fotos>Posto Rical e Ricall Combustível

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Parabéns a família Rical! Mais um ano que Deus está abençoando a todos e no próximo que está chegando será muito mais. Saudades de todos vocês!
    Um abraço a todos e em especial aos líderes Geraldo, Cida e André.
    Deus abençoe vocês sempre.

    ResponderExcluir