terça-feira, dezembro 22, 2015

Petrolândia: Artes do Sertão está em novo endereço com artigos para presentes e decoração


Artes do Sertão, sua loja de artesanato agora está no centro da cidade (Fotos: Assis Ramalho)


É tradição no final de ano presentear nossos amigos e pessoas queridas. Para encontrar presentes delicados e feitos um a um, com amor e capricho, visite a loja da Associação Artes do Sertão. A loja mudou de endereço há poucos meses e agora está localizada no centro de Petrolândia, na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, entre a loja Bekas e o Comercial JS. 

A Artes do Sertão tem produtos especiais em lembrancinhas e presentes que vão agradar e estreitar os laços de amizade nas confraternizações. Além dos sabonetes perfumados em formatos de frutas, doces e outras formas inusitadas, a Artes do Sertão oferece kits de barbear, sais de banho, biscuits, cestas românticas, almofadas, aromatizantes e mais uma centena de objetos criativos, inclusive com artigos de decoração para festas, para aluguel. 

Pensando também em melhor atender quem deseja ter lembranças personalizadas de Petrolândia, a Artes do Sertão fez parceria com o artista plástico e artesão Clébio Monteiro, do Recanto das Artes, e oferece aos clientes alguns produtos dele, como licores, peças em metal e as lindas caixinhas de madeira (tamanho 4 x 4 cm), com estampas de paisagens da velha e da nova Petrolândia, item de grande sucesso de vendas do Recanto das Artes

Presenteie com artesanato e amor, presenteie com Artes do Sertão.

Para ver mais fotos>Artesanato da Artes do Sertão - Petrolândia

Consulte a equipe da Artes do Sertão:
Ilga Carvalho: (87) 96408685 / 96283233
Adhális Carvalho: (81) 9756 9985
Andreza Carvalho: (87) 9646 7811
E-mail: artesdosertao@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/associacaoartesdosertao.
Endereço: Avenida Prefeito José Gomes de Avelar - Quadra 03 - Próximo à Bekas e Ket's Buffet e Restaurante
Petrolândia – Pernambuco.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário