Publicidade

Amicro-Brejo da Madre de Deus elege nova diretoria

Nova diretoria da Amicro de Brejo da Madre de Deus
Eduardo Elias, novo presidente da Amicro-BMD
Marconi Vieira, Conselheiro Fiscal, fez pronunciamento na posse
 
No último dia 12 de novembro, a Associação de Microempresa e empresa de Pequeno Porte de Brejo da Madre de Deus, município do Agreste Pernambucano, elegeu nova diretoria para os próximos dois anos.

Após 2 anos como presidente da associação, José da Silva, passa agora a ser primeiro secretário e quem assume a presidência é Eduardo Elias. Para o ex-presidente, José da Silva, o sentimento é de missão cumprida, “continuamos juntos nessa luta, fizemos nossa parte, trabalhamos muito, implantamos Show de Prêmios, que já é um sucesso, e agora vamos ajudar a implementar novas ideias para a Amicro”.

O presidente, Eduardo Elias, assume já com muitos planos para a Amicro, “temos uma série de ações para serem debatidas e colocadas em prática, queremos trabalhar, através do associativismo, de acordo com a vocação econômica do município, para mobilizar o maior número de associados e melhorar as condições para todos os pequenos empresários de Brejo”.

O presidente da Comicro e Femicro-PE, José Tarcísio da Silva, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria e falou sobre a importância da renovação para a associação, “todos estão muito engajados e preparados, os pequenos empreendedores de Brejo só têm a ganhar como essa renovação, com certeza, ela deve fortalecer a Amicro, voltaremos em breve para continuar conversando sobre as ações e projetos no município”, afirmou.

Confira como ficou a nova diretoria:

Presidente: Eduardo Elias da Silva
Vice-presidente: Youssef Malaquias Galindo Marinho
Primeiro Secretário: José da Silva Santos
Segundo Secretário: Silvano dos Santos Nascimento
Primeira Tesoureira: Marli do Nascimento Cordeiro da Silva
Segundo Tesoureiro: Ronaldo Pereira da Silva
Primeiro Conselheiro Fiscal: Paulo Pedro de Oliveira
Segundo Conselheiro Fiscal: Geová Cecílio da Silva
Terceiro Conselheiro Fiscal: Marconi de Souza Vieira
Primeiro Suplente: Edvaldo José da Silva
Segundo Suplente: Domingos Sávio da Silva Santos
Terceira Suplente: Tiana Flávia de Mendonça Campos

Ascom Femicro-PE/Comicro

Comentários

Publicidade