terça-feira, outubro 27, 2015

Josilda Marques e Flávio Henrique são destaques na programação de hoje da Web Rádio Petrolândia

Assistente Social Josilda Marques, um manancial de fé e oração na Web Rádio Petrolândia

A comunicadora revelação da Web Rádio Petrolândia, Josilda Marques, convida a comunidade para assistir ao programa Amigos de Cristo, apresentado às terças-feiras, das 18 às 20 horas. O programa de hoje (27), é especialmente dedicado à oração pela paz em Petrolândia, cidade assustada pelos crimes ocorridos na semana passada. 

No horário seguinte, das 20 às 22h, o jovem Flávio Henrique, locutor e grande talento como apresentador de nossa web rádio, apresenta o programa Trânsito Livre, referência em lançamentos, sucesso e bom gosto musical. Flávio Henrique é também ator: lembram do Cristo na encenação da Via Sacra na Semana Santa? É ele! 

Os melhores profissionais da comunicação de Petrolândia estão na Web Rádio Petrolândia. Assis Ramalho, com o programa Acordando com as Notícias (das 05h30 às 8h30), Edson Rosa com o Show do Brega (segunda a sexta, exceto terça, das 17 às 19h), a comunicadora revelação Josilda Marques, com os programas Amigos de Cristo, às terças (18 às 20h), e Socializar é Preciso, aos sábados (18 às 20h), e Flávio Henrique com o melhor programa musical da região, o Trânsito Livre (sinal verde para o sucesso!), de segunda a sexta, das 20 às 22h, exceto nas noites em que há sessões públicas da Câmara de Vereadores, transmitidas ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, em serviço de utilidade pública à comunidade, a partir das 19h.

Web Rádio Petrolândia é também um canal aberto e gratuito para a participação comunitária, para dar voz à comunidade, às organizações comunitárias, às igrejas, às empresas, aos sindicatos, às associações. Ligue (87) 9 9955 1186.  

A Web Rádio Petrolândia funciona apenas na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, e tem como objetivo levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras. Política, economia, cultura, esportes, utilidade pública e muito mais, é o que levamos aos ouvintes da Web Rádio Petrolândia.

Há 4 maneiras de ouvir a Web Rádio Petrolândia. Veja abaixo e escolha a melhor!

1ª - No site www.webradiopetrolandia.com.br. Para acessar, clicar no símbolo animado da Web Rádio Petrolândia. O áudio toca automaticamente ao entrar na página da Web Rádio Petrolândia.

2ª - Usar o player disponível no Blog de Assis Ramalho, inserido também a pedidos. Por respeito aos nossos leitores e ouvintes, tivemos o cuidado de incluir na página do Blog um player que não toca automaticamente. Para ouvir a Web Rádio Petrolândia, clicar na seta, destacada na imagem ilustrativa abaixo com contorno vermelho. O áudio é carregado antes de tocar, por isso pode demorar alguns segundos para iniciar, a depender da velocidade de sua conexão à internet. 
Esta imagem é ilustrativa. O player está localizado no alto da página, do lado direito, conforme está mostrado, em contorno azul, na imagem que abre esta matéria.

3ª. Instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia e ouvir nossa programação no seu celular ou tablet com sistema Android. O aplicativo é leve e gratuito. Para instalar, clicar na imagem mostrada abaixo.


4. A Web Rádio Petrolândia está também no RadiosNet, aplicativo do portalRadios.com.br, com milhares de rádios online do Brasil e do mundo. O app está disponível gratuitamente no Google Play, para celular e tablets com Android. Para instalar, clicar na imagem exibida abaixo. 
.Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

4.a - Para procurar a Web Rádio Petrolândia no app RadiosNet, clique na lupa de pesquisa (circulada na imagem abaixo) 

4.b - Digite web radio petrolandia na caixa de pesquisa e confirme a busca.

4.c - Ao surgir a imagem abaixo, que contornamos em vermelho, clique para acessar e ouvir.


4.d - Para adicionar a Web Rádio Petrolândia aos seus favoritos, clique na estrela (ela vai mudar para cor amarela), ao lado da lupa.


Redação do Blog de Assis Ramalho/Web Rádio Petrolândia
Arte: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário