quarta-feira, setembro 23, 2015

XVI Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco acontece nos dias 14 e 15 de outubro, em Recife

O tema deste ano é “Informação e União para o Crescimento dos Pequenos Negócios”.

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2015, acontece, no Mercure Recife Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, o XVI Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco. O evento é uma inciativa da Federação da Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco – Femicro-PE e pretende reunir cerca de 600 pessoas interessadas em empreendedorismo e associativismo.

A Femicro-PE é uma entidade privada de fins não econômicos que representa as associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Junto com outras Federações espalhadas por todo o Brasil, O sistema Comicro/Femicro/Amicro vem trabalhando na representatividade deste segmento no Brasil, formando parcerias para o seu desenvolvimento.

O tema deste ano “Informação e União para o Crescimento dos Pequenos Negócios” deixa claro os objetivos de informar os pequenos empresários e divulgar o associativismo. Através de palestras, apresentação de casos de sucesso, oficinas e atendimento/orientação empresarial, o evento deve tratar de assuntos como a Certificação Digital, crédito com bancos oficiais, compras governamentais, controles gerenciais simplificados, plano de negócio e marketing nas redes sociais para os pequenos negócios.

A palestra ‘Como Ampliar o seu Negócio em Tempo de Crise’ vai trazer dicas de como vencer as crises apostando em criatividade e qualificação. Além da orientação empresarial, o evento também vai contar com atendimento Negocial Banco do Nordeste.

Confira a programação completa e inscreva-se no site: www.congressompe2015.com
Mais informações: (81) 3231-2560 ou 3222-1985
E-mails: femicro-pe@femicro-pe.org.br ou comunicacao@femicro-pe.org.br
ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Ascom Femicro-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário