quinta-feira, agosto 27, 2015

Petrolândia: Fabiano Marques prestigia aniversário da pré-candidata a vereadora Josilda e leva apoio ao esporte no Sítio Logradouro


O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Marques, tem aproveitado os finais de semana para realizar visitas a comunidades da área rural, para estreitar o contato com a população. No sábado passado (22), prestigiou a comemoração do aniversário de Josilda, pré-candidata a vereadora e visitou o Sítio Logradouro, acompanhado do vereador José Luiz (Zé Pezão).

"No último sábado, estivemos ao lado da nossa pré-candidata a vereadora, Josilda, prestigiando a passagem de aniversário do amigo Tulú, que aconteceu na sua residência no Bairro Nova Esperança, ao lado de vários amigos, sentindo o calor humano da nossa gente. Logo após, à tarde, seguimos junto ao vereador Zé Pezão para prestigiar um torneio de futebol no Logradouro, onde fomos muito bem recebidos pelos desportistas daquela localidade e efetuamos a entrega de um terno de futebol para a equipe local."

Assessoria de Fabiano Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário