quinta-feira, agosto 27, 2015

Petrolândia: Câmara Municipal aprova Moção de Pesar pelo falecimento da sra. Gilvanete de Carvalho Santos

Moção de Pesar foi apresentada pelo vereador Sílvio Rogério (Foto: Assis Ramalho)

A Câmara Municipal de Petrolândia, em Sessão Ordinária realizada na noite dessa quarta-feira (26), aprovou Moção de Pesar nº 016/2015, apresentada pelo vereador Sílvio Rogério, pelo falecimento da senhora Gilvanete de Carvalho Santos, ocorrido no dia 22 deste mês.

Moção de Pesar nº 016/2015

A Câmara Municipal de Petrolândia manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento da querida Gilvanete de Carvalho Santos, no dia 22 de agosto de 2015.

Justificativa: Gilvanete nasceu na cidade de Floresta no dia 25 de janeiro de 1930, ainda jovem mudou-se para a a cidade de Petrolândia, passou sua infância inteira em Tacaratu e no antigo Icó. Aos 16 anos de idade casou-se com Antônio Félix dos Santos, com quem teve 11 filhos. São eles: Lindomar, Leonidas, Laudy, Luzimar, Luzineide, Sarita, Francisco, Roberto, Evilázio, Antônio e Henrique. 

Sua vida foi dedicada aos filhos, cuidando e educando-os. Ela ainda possui 21 netos e 11 bisnetos. Ao longo de sua vida cultivou muitas amizades, recentemente vinha cuidando de algumas crianças da vizinhança. Amava os animais, em especial seu cachorro Bob e seu papagaio, com quem conversava diariamente. 

Sendo ela um exemplo de cidadã, de amor ao próximo e dedicação à família, é que faço esta pequena homenagem para a senhora Gilvanete, que em vida era uma grande pessoa. 

Sala das Sessões, em 26 de agosto de 2015.

Atenciosamente,

Sílvio Rogério da Silva
Vereador

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário