quinta-feira, agosto 27, 2015

Exclusivo; Presidente da Câmara de Tacaratu, Aécio Lima, afirma que é candidato a prefeitura em 2016; entrevista foi concedida ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia

''Ser prefeito de Tacaratu é um sonho'', diz Aécio em entrevista a Assis Ramalho: Tema será debatido na manhã desta quinta-feira (28), no ''Acordando com as Notícias'' pela Web Rádio Petrolândia com Assis Ramalho.

Nesta quarta-feira, 27/08/2015, com exclusividade em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, o Presidente da Câmara de Vereadores de Tacaratu - Aécio Jader Campos de Lima - afirmou que pretende concorrer a prefeitura do município nas eleições de 2016.

Na oportunidade a nossa reportagem conversou com o político de oposição ao gestor, José Gerson, logo após o término da reunião extraordinária realizada na Câmara de Tacaratu, onde o tema principal foi a acusação de vereadores da base da situação - que acusam a base oposicionista - de estarem emperrando projetos de lei que estariam prejudicando o município.

A longa entrevista - com todos os detalhes - em que o presidente da Câmara rebate todas as acusações, e faz duras críticas ao governo do município, será postada em breve, aqui neste Blog, e também irá ao ar na  Web Rádio Petrolândia. Aguardem!

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h30 às 08h30 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

Líder de audiência, o programa é repleto de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.
Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário