quarta-feira, agosto 05, 2015

Pelaggio ensina delicioso prato para comemorar o Dia dos Pais


O tradicional espaguete à Carbonara deixará o domingo super especial (Foto ilustrativa: Ormuzd Alves)

A Pelaggio, marca da M.Dias Branco, ensina uma ótima opção de prato para celebrar o Dia dos Pais: Spaghetti à Carbonara. Convide toda a família para comemorar o dia nove de agosto com muito mais sabor.

A receita é feita com espaguete de sêmola Pelaggio. O molho conta com ovos, queijo parmesão e pimenta-do-reino, além do bacon, que é cozido no azeite e no alho para dar sabor e aroma ao prato.

Spaguetti à Carbonara

Ingredientes:
300g de bacon
1 dente de alho amassado
1 colher (sopa) de azeite
500g de Spaghetti Pelaggio
5 ovos
5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Pimenta-do-reino
Sal (a gosto)

Modo de preparo:
Corte o bacon em pedacinhos bem pequenos. Em uma frigideira, coloque um pouco de azeite e o alho amassado. Junte o bacon até ficar dourado e soltar a gordura. Quando o alho estiver dourado pode retirá-lo (serve para dar mais sabor). Em um recipiente, bata os ovos inteiros com o queijo parmesão ralado e moa a pimenta-do-reino por cima. Misture até que fique homogêneo. Misture o espaguete cozido al dente à frigideira do bacon (ainda no fogo) e depois coloque o ovo batido por cima.

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário