quarta-feira, agosto 05, 2015

Em cadeia com a Vila Bela FM, Web Rádio Petrolândia transmite Serra Talhada e Cururipe pela Série D do Brasileirão neste domingo (09)

Jogo será realizado no Estádio ''O Pereirão'' com transmissão da Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada em cadeia com a Web Rádio Petrolândia

Serra Talhada e Cururipe se enfrentam neste domingo pelo Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D em partida marcada para as 16h;00 no Estádio Nildo Pereira, na capital do xaxado.

O time alagoano busca sua primeira vitória na competição; foram três empates em três jogos disputados. Apesar de ainda estar invicto, o Cururipe é o quarto colocado do Grupo atrás do Campinense (8), Globo (4) e Serra Talhada (3).

O jogo terá a transmissão da Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada, em cadeia com a Web Rádio Petrolândia. A narração é de Gil Carlos, e os comentarios de José Algusto.


Petrolândia está bem mais perto de você através da Web Rádio Petrolândia


Clique aqui e ouça a Web Rádio Petrolândia!


Para acessar nossa programação, basta ter acesso à internet, com a facilidade de poder levar o som da Web Rádio Petrolândia bem pertinho de você, no smartphone ou tablet (por enquanto só para dispositivos Android).


Para baixar gratuitamente o aplicativo Android no Google Play Store, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Programação

De segunda a sábado, a madrugada na Web Rádio Petrolândia é puro romantismo, com músicas internacionais das décadas de 1960 a 1990.

O clima de nostalgia antecede a programação ao vivo, iniciada às 5h30 da manhã, de segunda a sábado, com o radialista e blogueiro Assis Ramalho (editor do Blog de Assis Ramalho) no Programa Acordando com as Notícias, informativo que leva até você o que aconteceu, o que vai acontecer e o que está acontecendo em Petrolândia, nas cidades circunvizinhas, no Brasil e no mundo. O programa vai ao ar das 5h30 as 8h30.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é repleto de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais.
Edson Rosa também já está no ar com o Show do Brega, de segunda a sexta (exceto terça), das 17 às 19 horas, programa popular de variedades, com repertório dedicado aos amantes de uma boa 'sofrência'.

Josilda Marques apresenta, às terças, das 18 às 20 horas, o programa Falando com Deus, e aos sábados, das 18 às 20 horas, apresenta Socializar é Preciso, com informações e orientações sobre assistência social.

Flávio Henrique acaba de estrear na Web Rádio Petrolândia com o programa jovem Trânsito Livre, com os sucessos do momento e pedidas dos ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 20 às 22 horas.

Nos intervalos entre os programas ao vivo, enquanto novos apresentadores se preparam para estrear na Web Rádio Petrolândia (aguarde!), você curte músicas nacionais e estrangeiras, sucessos e lançamentos selecionados no Brasil e no mundo.

Chegando e abalando, a Web Rádio Petrolândia está com você 24 horas por dia!

Redação do Blog de Assis Ramalho/Web Rádio Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário