quarta-feira, agosto 05, 2015

Petrolândia: Projeto Câmara Itinerante é realizado no Projeto Apolônio Sales

Cícero Moura e Natanael do STR Petrolândia participaram da reunião da Câmara Itinerante na noite de sábado passado (Fotos: Ascom CMP)

O Projeto de Irrigação Apolônio Sales, na zona rural de Petrolândia, recebeu na noite de sábado passado (1º) a visita do Projeto Câmara Itinerante, promovido pela Câmara de Vereadores desde meados de 2014.

A Câmara Itinerante leva os vereadores a apresentar o trabalho do Legislativo municipal à população de áreas afastadas do centro da cidade, que não têm condições de acompanhar às sessões quinzenais da Casa Aureliano Menezes, e permite ouvir a comunidade em sua própria localidade.

Web Rádio Petrolândia transmite ao vivo as sessões da Câmara Municipal, realizadas no auditório da Casa Legislativa. Acompanhe as sessões, conheça e analise a atuação dos representantes eleitos pelo município neste serviço de utilidade pública da Web Rádio Petrolândia, a web rádio que deixa Petrolândia mais perto de você.

Para ler o resumo da reunião, no site da Câmara Municipal de Petrolândia, clique aqui>Câmara Itinerante Petrolândia no Projeto Apolônio Sales (1º/08/15)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Ascom Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário