quinta-feira, julho 23, 2015

Justiça Federal em Pernambuco seleciona instituições filantrópicas para doação de bens inservíveis

Entre os equipamentos a serem doados, estão computadores, monitores, impressoras, aparelhos de fax, cadeiras, cabos, cafeteiras e outros materiais de escritório.

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) está selecionando uma instituição filantrópica para receber um conjunto de bens inservíveis ao órgão. As entidades filantrópicas interessadas deverão manifestar seu interesse por meio de requerimento, que deverá ser protocolado no setor de Patrimônio até o dia 5 de agosto de 2015. O Patrimônio fica no térreo do Anexo 2 do edifício-sede da JFPE, no bairro do Jiquiá.

No requerimento deverá constar a completa identificação da entidade interessada (razão social, CNPJ, endereço completo, dados pessoais do responsável legal (nome completo, CPF, RG), breve descrição das atividades desenvolvidas e telefone para contato. São necessários, também, os seguintes documentos: Estatuto Social; Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Inscrição em cadastro federal, estadual ou municipal, de entidades de assistência social, ou, tratando-se de Organização Social da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), certidão de qualificação de OSCIP, emitida pelo Ministério da Justiça.

Entre os equipamentos a serem doados, estão computadores, monitores, impressoras, aparelhos de fax, cadeiras, cabos, cafeteiras e outros materiais de escritório.

A sessão de doação dos bens será realizada no dia 7 de agosto de 2015, às 14 horas, na sala do setor de Patrimônio na sede da JFPE. O edital explica ainda que antes da data da realização da sessão de doação, a destinação do material será priorizada em favor de qualquer órgão da Administração Pública Federal, desde que haja manifestação de interesse expressa através de ofício.

Para mais informações, acesse aqui o edital na íntegra.

JFPE/Setor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário