quarta-feira, julho 01, 2015

Argentina humilha Paraguai com 6 a 1 e decide Copa América contra Chile


A Argentina teve grande facilidade diante do algoz do Brasil e garantiu nesta terça-feira a classificação para a decisão da Copa América. Em partida realizada no estádio Collao, em Concepción, a equipe comandada em campo por Lionel Messi humilhou o Paraguai por 6 a 1, garantindo sua vaga para a final contra o anfitrião Chile. Os gols argenitnos foram marcados por Di María (2), Pastore, Rojo, Aguero e Higuain. Apesar de não ter balançado a rede, Messi também brilhou, pois participou de quatro gols, inclusive fazendo grande jogada em uma das vezes em que Di María marcou.

A classificação para a decisão deixa a Argentina, que tem 14 troféus do torneio, com chance de alcançar o maior vencedor da história da Copa América, o Uruguai, que tem 15 conquistas.

A decisão entre Chile e Argentina será realizada no sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Nacional, em Santiago. Já a disputa pelo terceiro lugar, entre Peru e Paraguai, está agendado para sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Concepción.
Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário