quarta-feira, julho 01, 2015

Paulo Pires, hoje em Juiz de Fora-MG, com saudades parabeniza Petrolândia pelo aniversário da Emancipação Política


A nossa cidade completa (106) anos de Emancipação Política nesta quarta- feira, (01/07/2015) e gostaria de parabenizar ao povo de Petrolândia. Gente que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade.

Muitos lá nasceram, outros constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

Parabéns, Petrolândia!

Paulo Pires e Família (hoje em Juiz de Fora-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário