quarta-feira, julho 01, 2015

Prazo para inscrição de projetos de prevenção contra acidentes com tubarões é prorrogado para o dia 10


Governo de Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social - SDS e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco – FACEPE prorrogaram o prazo para a inscrição de novas linhas de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, visando minimizar os incidentes com tubarões e a manutenção do equilíbrio ambiental no litoral pernambucano. Os interessados devem submeter as suas propostas de pesquisas até o próximo dia 10 de julho.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 15 de maio. A iniciativa tem como objetivo apoiar as atividades de pesquisa, mediante a seleção de propostas para apoio financeiro a projetos relacionados ao objeto de estudo.

As pesquisas precisam estar em conformidade com as condições estabelecidas no Regulamento do Edital, disponível no site da FACEPE, que determina condições e requisitos relativos à seleção, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo para execução dos projetos, critérios de elegibilidade e demais informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário