sexta-feira, junho 05, 2015

Poder Judiciário em Petrolândia/PE convoca entidades para habilitação ao recebimento de verbas de penas pecuniárias


O Bel. José Osmar da Silva Brandão, Chefe de Secretaria da 1ª Vara da Comarca de Petrolândia, em Pernambuco, faz publicar, para ampla de divulgação de conteúdo de interesse social, Edital  de convocação de entidades públicas ou privadas com finalidade social, para cadastramento na 1ª e 2ª Varas da Comarca de Petrolândia, com o objetivo de habilitarem-se ao recebimento de verbas depositadas a título de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal.

Leia abaixo o Edital, na íntegra.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO DE PETROLÂNDIA-PE

O Exmº Sr. Dr. Adriano da Silva Araújo, Juiz Substituto das 1ª e 2ª Varas da Comarca de Petrolândia, em virtude da Lei etc., tendo em vista o que dispõe o Provimento nº 06/2013 CGJPE – Corregedoria Geral de Justiça, considerando a Resolução nº 154 do Conselho Nacional de Justiça, de 13 de julho de 2012, torna pública a abertura do prazo de 60 (sessenta) dias para convocação das entidades públicas ou privadas com finalidade social, para cadastramento nas Varas, com o objetivo de recebimento de verbas depositadas a título de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal.

O cadastramento de entidades públicas ou privadas com finalidade social visa ao atendimento de projetos, programas ou curso de capacitação/qualificação profissional, geração de trabalho e renda às pessoas em cumprimento de penas e/ou medidas alternativas, mediante recebimento de verba depositada a título de prestação pecuniária ou transação penal.

Para fins de cadastro, as entidades deverão preencher a Ficha Cadastral e o Requerimento de Credenciamento, conforme modelos disponibilizados no Edital de Convocação, devidamente acompanhados dos seguintes documentos: cópia legível do estatuto social ou contrato social atualizado e registrado em cartório, cópia do RG e CPF dos integrantes do quadro de diretores, sócios ou administradores, dados bancários com indicação do CNPJ, comprovantes de regularidade fiscal junto às Fazendas Pública Federal, Estadual e Municipal.

A homologação do Cadastro de cada entidade terá validade por 1 (um) ano, devendo a entidade, após esse período, efetuar o seu recadastramento.

O edital de convocação encontra-se publicado na íntegra no Diário da Justiça Eletrônico nº 103/2015, de 05/06/2015. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente nas Varas da Comarca de Petrolândia, cujos telefones são: (87) 3851-0739/0740.

Petrolândia (PE), 05/06/2015.

Adriano da Silva Araújo
Juiz Substituto

José Osmar da Silva Brandão
Chefe de Secretaria – 1ª Vara

Sandra Virginia Pinheiro Evangelista
Chefe de Secretaria – 2ª Vara


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Poder Judiciário de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário