sexta-feira, junho 05, 2015

Começa neste sábado (5) a Feira da Beleza do Nordeste que deve atrair mais de 40 mil pessoas ao Centro de Convenções

HAIRNOR acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda

Indústrias de cosméticos, móveis, equipamentos, acessórios e insumos destinados a salões de beleza e clínicas de estética estarão expondo seus últimos lançamentos na Feira da Beleza do Nordeste - HAIRNOR 2015 que começa no neste sábado (6) e vai até a segunda-feira no Centro de Convenções de Pernambuco - Recife. O Evento deve atrair mais de 40 mil pessoas entre empresários e profissionais do segmento, incluindo cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, além do público em geral que poderá adquirir produtos em condições especiais. A expectativa é de uma movimentação de negócios da ordem de R$ 13 milhões.

Mais de 200 expositores estarão participando da Feira. “Além de trazer para o Nordeste as últimas novidades do mercado, sinalizando tendências e lançando produtos, a HAIRNOR oferece ainda a oportunidade de capacitação para os profissionais do segmento da beleza por meio de workshops, seminários e congresso”, afirma Stanley Athayde, organizador do evento.

Fazem parte da programação os workshops “Modelo Inédito de Gestão para Salões de Beleza”, ministrado pelo empresário Edson Borgo, presidente da indústria E-Cosmetics Internacional Salon; “A verdadeira maquiagem 3D”, com palestra do maquiador de celebridades Henrique Mello; “Jornada Técnica Científica em Cosmetologia e Tricologia”, com a especialista Luciana Freitas; além do workshop “Cortes Passo a Passo: Tratamentos Bottox Capilar e Plástica dos Fios, ministrado por Lúcio Mauro, hair stylist com gabarito internacional.

Além destes, será realizado, no pavilhão de exposição da feira, o II Congresso de Estética e Cosmética HAIRNOR 2015. Nesse Evento, especialistas da área de saúde e bem estar vão apresentar as novidades em tratamentos, produtos, equipamentos, tecnologias faciais e corporais. Entre os temas que serão abordados estão “Envelhecimento cutâneo associado à ingestão de açúcar”, “Modelagem facial utilizando a vacuoterapia e cosmetologia” e “Terapias anti-age com tecnologias faciais combinadas”, entre muitos outros.

O congresso conta com o apoio educacional da Faculdade Integrada de Pernambuco - FACIPE e é destinado aos profissionais da área de estética. A Faculdade realizará, também, no dia 5/junho, o curso pré-congresso sobre “Peeling químicos e mecânicos-tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo facial e corporal e estrias atróficas” e o curso pós-congresso, no dia 9/junho, de “Criolipólise”. Para inscrições nesses cursos, contato é pelo fone: (81) 3878-5141.

No sábado, a HAIRNOR funcionará das 14h às 20h. No domingo e segunda-feira o horário da feira é das 12h às 20h. O valor do ingresso é de R$ 30,00, valido para os três dias do evento.

Os participantes dos workshops e do congresso de estética têm entrada franca no pavilhão de exposições.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas pelos números (81) 3467- 6572 ou (81) 3327 6289.

Mauro Gomes/MG Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário