segunda-feira, junho 29, 2015

Petrolândia: CFEPP Cursos realiza Arraiá de São João com brincadeiras e muita animação



Fotos: Assis Ramalho


Na noite de sábado passado (27), o CFEPP Petrolândia, sob direção de Alan e Jaqueline, realizou seu Arraiá de São João, na sede da escola, no centro da cidade.

Com muitas brincadeiras e bastante alegria, diretores, professores e alunos participaram de animada confraternização. Em clima de festas juninas, não faltaram as comidas típicas da época, com pratos à base de milho.

Ver mais fotos>São João do CFEPP - 27/06/2015

Preparação, qualificação e aperfeiçoamento - Apenas o CFEPP Cursos tem turmas do Pré-Enem, curso preparatório para o Enem, com as disciplinas português, redação, matemática, física, química, biologia e inglês/espanhol, em aulas ministradas por professores capacitados e qualificados, em ambiente confortável e estrutura moderna.

Cursos rápidos - O CFEPP Cursos oferece também cursos rápidos, como Técnicas de Vendas (3 meses), Assistente Administrativo (3 meses), Recepcionista (3 meses), Operador de Caixa (3 meses) e Informática para Concursos (3 meses). Consulte outras oportunidades de qualificação profissional e turmas com inscrições abertas.

CFEPP Cursos Qualificação Profissional
Seu futuro começa aqui!
Petrolândia: Av. dos Três Poderes, 58 - 1° andar - Centro (87) 3851-1532
Floresta:Av. Gov. Paulo P. Guerra, 50 - 1° andar - Centro (ao lado do Bradesco) (87) 9643-1315
N. Sra. da Glória-SE: Rua Monte Alegre, 19 - 1° andar - Centro (87) 3411-2746


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: CFEPP Cursos
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário