quinta-feira, junho 04, 2015

Petrolândia: Abertura dos Jogos Escolares 2015 é realizada no Ginásio de Esportes



Erem Maria Cavalcanti prestou homenagem ao professor Genilson Mota, falecido em janeiro deste ano

Reinaldo Souza, aluno da Escola Municipal 7 de Setembro carregou a tocha olímpica


A Prefeitura Petrolândia por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesta quarta-feira, 03 de junho de 2015, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima a abertura oficial dos Jogos Escolares 2015. A solenidade de abertura foi acompanhada pela apresentação das escolas que irão participar da competição, e com apresentação especial do Grupo da Casa das Juventudes.

O juramento dos competidores foi proferido pelo atleta Paulo Gabriel, aluno da Escola Municipal 7 de Setembro, enquanto a tocha olímpica foi carregada pelo atleta Reinaldo Queiroz, também da Escola 7 de Setembro.

O evento também serviu para que a Escola de Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes prestasse homenagem ao professor de Educação Física Genilson Mota dos Santos, falecido em janeiro deste ano.

A abertura dos Jogos Escolares contou com a participação do prefeito Lourival Simões, a vice-prefeita Janielma Rodrigues Souza, Secretários e com um grande público participativo, que aplaudiu e vibrou durante todo o evento.

Os jogos escolares tem início nesta quinta-feira (04) e terminam na próxima quarta-feira (10).  As escolas estarão se enfrentando em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, voleibol feminino, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes e Estádio Municipal, Horário: 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00. As competições de atletismo acontecerão nesta quinta-feira (04), a partir das 08h00 da manhã na Orla Fluvial.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes, com a participação da Escola São Francisco, Escola Municipal 1o. de Julho, Escola Municipal Santa Filomena, Escola Icó-Mandantes, Escola Municipal Agropecuária, Escola Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, Escola Municipal 7 de Sembro, Escola Municipal 6 de Março, Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, Escola Delmiro Gouvia e Escola de Jatobá.

Para ver fotos, clique > Abertura dos Jogos Escolares 2015

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário