terça-feira, junho 02, 2015

Banco do Nordeste financia nova sede de distribuidora de alimentos em Garanhuns

O Banco do Nordeste é o agente financiador da nova sede da distribuidora de alimentos JCC Comércio Varejista, em Garanhuns (PE). A contratação dos recursos representará investimento de quase R$ 4 milhões para a expansão do empreendimento, que deve gerar 33 novos postos de trabalho diretos e elevar a capacidade de atendimento da empresa. O capital é oriundo do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Atuante em 30 municípios do Agreste pernambucano, a JCC espera modernizar suas instalações e desenvolver a economia local. De acordo com o administrador da empresa, Marcos Leite, o financiamento realizado pelo Banco do Nordeste viabilizou o crescimento da empresa em vários aspectos. “Só temos a agradecer pela confiança e pela disponibilidade da equipe da Agência de Garanhuns, que não mediu esforços para nos atender. Essa parceria renderá bons frutos para nossa empresa e para nossos clientes”, acrescentou.

Segundo o gerente da Agência de Garanhuns, Tomé Francisco, existem perspectivas de novas operações de crédito com a JCC, especialmente para a contratação de capital de giro. “Nós temos grande reciprocidade com as empresas da região, já que o Banco do Nordeste está mudando. Estamos mais próximos e acessíveis aos clientes e isso abre portas para novas contratações”, comentou.

Programa FNE

O Banco do Nordeste possui 17 Programas que utilizam recursos do FNE para financiamento de iniciativas empreendedoras que visem o desenvolvimento regional. O crédito possui condições diferenciadas para empresas, com taxas atrativas e prazos extensos de até 12 anos, a depender da capacidade de pagamento do cliente. Para obter maiores informações, acesse: www.bnb.gov.br/programas-do-fne.

Ascom BNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário