segunda-feira, maio 04, 2015

Petrolândia: Domingo foi de muita curtição no I Festival da Skol no Bar e Balneário Roça de Samyr, que contou com a participação de um grande público


Neste domingo, dia 03 de maio/2015, o Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, foi procurado por um grande público que compareceu para se divertir e curtir o 1º Festival da Skol. A festa contou com a animação musical das bandas Nosso Beat, Seduzyr e teve a participação especial do cantor Evânio Barbosa.

Em tempo de muito calor em Petrolândia, a frequência do estabelecimento está cada dia melhor, recebendo clientes assíduos e novos visitantes. Lá, encontramos turistas do Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Segipe  e vários municípios circunvizinhos, a exemplo de Tacaratu, Floresta e Jatobá.

Situado à margem do rio São Francisco, na estrada da Serrota, o Bar e Balneário Roça de Samyr é uma das excelentes opções de lazer em Petrolândia, nos feriados e fins de semana.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, além da belíssima vista do Lago de Itaparica e um local propício ao banho, o cliente encontra tira-gostos e caldos, preparados com carinho na cozinha da tia Lenir, que tem como carro-chefe o tradicional peixe frito (tilápia e tucunaré) com baião-de-dois.

Reúna sua turma ou a família e aproveite os finais de semana frenquentano o Bar e Balneário Roça do Samy.

Redação do Blog de Assis Ramalho 
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário