segunda-feira, maio 04, 2015

Jatobá: No Dia do Trabalhador, Prefeito Robson Leandro assina ordens de serviço para novas obras no município


A Prefeitura Municipal de Jatobá resgatou, no último 1° de maio, as festividades do Dia do Trabalhador.

O dia foi marcado com a tradicional corrida do trabalhador, campeonato de futebol de areia, vôlei de areia, campeonato de dominó e campeonato de futsal masculino e feminino.

O evento foi encerrado com as assinaturas de ordens de serviços para a construção do centro comunitário da igreja católica de Jatobá e construção da Praça do Bem-Querer de Cima.

Estas ações fazem parte do compromisso da administração municipal que mesmo diante da crise em que vive o Brasil não tem medido esforços em busca de melhorias e qualidade de vida para todos os jatobaenses.

Em seu pronunciamento, Robson Leandro relembrou que havia assumido o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos moradores jatobaenses, por este motivo, sentia-se muito feliz em estar autorizando o início destas obras.

“Desde o início da administração, a Prefeitura vem trabalhando para todos os jatobaenses, mas há uma preocupação maior com a população mais carente e com algumas comunidades que, durante anos, foram esquecidas pelo poder público municipal. Garanto que a nossa administração vai continuar trabalhando muito para continuar oferecendo mais qualidade de vida aos jatobaenses e continuar colocando o município no caminho do desenvolvimento”, assegurou o prefeito.

Também participaram das solenidades de assinaturas das ordens de serviços vice-prefeito, vereadores, secretários, amigos, comunidade em geral e lideranças comunitárias do município.

Portal Jatobá/Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário