terça-feira, maio 05, 2015

Acidente com carro da prefeitura de Olivença deixa dois mortos e cinco feridos na AL-220, em Olho D’água das Flores (AL)


Um grave acidente com um carro da secretaria de saúde de Olivença resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas, na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 5h30, em um trecho da AL-220, próximo ao posto rodoviário da Polícia Militar, em Olho D’água das Flores.

O condutor do carro Fiat Doblô que transportava sete pessoas para realizar hemodiálise em Arapiraca teria tentado desviar de um cachorro que estava no meio da pista, quando perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes.

Os passageiros José Mariano, 57, e Jeferson Marques Alcântara, 21, foram arremessados para fora do carro e morreram na hora, já o condutor Cícero Oliveira Silva, 35, e os demais ocupantes do veículo, identificados como Adriano Barbosa Vilar, 35; Maria de Fátima Marques Alcântara, 44; Maria Selma Pereira, 46, e Maria José Silva Santos, 46, escaparam com ferimentos, alguns em situação grave.



Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminharam para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A reportagem apurou que um oitavo ocupante do automóvel acidentado escapou sem nenhum ferimento. O nome dele não foi divulgado.

Uma guarnição do posto rodoviário que fica próximo esteve na localidade e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção dos corpos.

Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário