terça-feira, maio 05, 2015

Secretário municipal adjunto de Educação é morto a tiros em frente a escola na Paraíba


O secretário adjunto de educação do município de Coremas, no Sertão da Paraíba, a 390 km de João Pessoa, conhecido por professor Luziano, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), na frente de uma escola da qual era diretor, no bairro Linha de Ferro, Zona Oeste da cidade.

A polícia informou que dois homens, que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, seriam os suspeitos pelo atentado. Um dos disparos também atingiu uma gestante, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital da cidade. O quadro clínico da ferida ainda não havia sido divulgado. A Polícia Militar informou que o tiro atingiu um dos braços da mulher, que seria transferida para a cidade de Patos.

A polícia isolou a área onde Luziano foi morto e informou que ainda não sabia quais seriam as possíveis motivações para o homicídio, pois a vítima era respeitada na cidade e não teria envolvimento com o mundo do crime, tendo, inclusive, sido seminarista por muitos anos.

Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local do crime, onde realizariam trabalhos de perícia. O corpo seria direcionado ao Instituto Médico Legal de Patos.

Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário