quinta-feira, março 05, 2015

Jovens atletas de Petrolândia são aprovados no 'peneirão' do ex-craque do Flamengo Pêu; jogadores de outras cidades também foram aprovados: confira a lista


Ordem da foto de atletas de Petrolândia aprovados: Silvano (Coordenador da Escolinha da Vila), Silvio, Igo, Henrique, Glemenson, Samuel, Janderson, Marielson e João Neto (fotos: Assis Ramalho)

Vinte e um jovens atletas, entre eles dez de Petrolândia, foram aprovados no 'peneirão' realizado pelo ex-jogador de futebol, Pêu. O ex-craque do Flamengo esteve em Petrolândia no ultimo domingo (1º), onde realizou testes com dezenas de atletas no campo da Vila Dr. Francisco Simões de Lima, mais conhecido como campo da Vila dos Pescadores.

Nesta quarta-feira (04), Pêu que é o atual direto das categorias de base do Centro Esportivo Alagoano – CSA, enviou a lista dos garotos aprovados para o coordenador do campo da Vila dos Pescadores, Silvano.

Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Pêu afirmou que todos os atletas aprovados deverão ser chamados para iniciar os trabalhos no CSA em aproximadamente 20 dias.

Atendendo pedido do amigo Silvano, esse blogueiro proferiu palestra para os atletas aprovados de Petrolãndia na tarde de ontem, no campo da Vila dos Pescadores.

Confira abaixo a lista dos atletas aprovados, que deverão viajar para Maceió em Breve.

De Petrolândia; Silvio, Igo, Henrique, Glemenson 'Negão', Samuel 'Sushi', Janderson 'Ceará', Marielson, João Neto 'Guiné', Pedro Henrique e Wilians
De Belém do São Francisco;  Jonas Gabriel, Marcos Eduardo e Marcos Vinícius
De Paulo Afonso-BA: Henrique e Alisson Miguel
Do Sítio Barrocão (Distrito da cidade de Tacaratu); Matheus
De Floresta: Caio
De Rodelas (BA): Douglas
De Itacuruba: Maelson e Vinícius
De Itaparica (Jatobá): Amadeu

Notícia relacionada (clique para ler)
Pêu e a sua inseparável camisa do Flamengo em foto com a garotada e com Silvano, coordenador do Campo da Vila dos Pescadores (Foto: Assis Ramalho)
A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista especial com Pêu, que será postada nesta sexta-feira (06). Na matéria, Pêu conta todos os detalhes de sua vitoriosa carreira, detalhes das conquistas pelo Flamengo, e também faz grandes elogios ao amigo Zico. Segundo ele, o elenco do Flamengo, daquela época, virou uma verdadeira'família' , onde a amizade entre eles prevalece até os dias de hoje.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Júnior Barrocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário