segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Solenidade marca posse de novos gestores da Polícia Científica de Pernambuco

Durante a cerimônia houve a transmissão de cargos de Gestores dos Institutos de Medicina Legal, Criminalística, Identificação Tavares Buril e do Laboratório de Perícia e Pesquisa de Genética Forense.

A Secretaria de Defesa Social - SDS, através da Gerência Geral de Polícia Cientifica - GGPOC, realizou na manhã desta segunda-feira (09/02) a cerimônia de posse dos novos gestores da Polícia Cientifica do estado de Pernambuco. Na solenidade, presidida pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, tomou posse, a nova gerente do Instituto de Identificação Tavares Buril - IITB, Ana Patrícia Carneiro Guedes Alcoforado; o novo gerente do Instituto de Criminalística – IC, Elbson Cavalcanti de Amorim; o novo gestor do Laboratório de Perícia e Pesquisa de Genética Forense, Carlos Antônio de Souza e Antônio Barreto que aguarda publicação oficial para assumir a função de gerente do Instituto de Medicina Legal - IML.

Durante a cerimônia foram lidos os elogios do secretário Alessandro Carvalho aos gestores que deixam a pedido, os cargos acima citados, delegado especial de Polícia Civil, Jandir de Souza que era gerente do IITB, Joyse Breenzinckr Ferreira, que deixa a gerencia do IML e Luiz Carlos Soares da Silva que estava à frente do IC. Os elogios ressaltaram a forma como os antigos gestores conduziram o trabalho, sempre buscando excelência e de maneira eficaz, colaborando para que a SDS, juntamente ao trabalho dos demais órgãos operativos, atingisse as metas estabelecidas no Pacto pela Vida.

Durante a solenidade o secretário Alessandro Carvalho fez questão de dirigir a palavra aos antigos gestores. "Gostaria de agradecer a todos os gestores que deixam os cargos. Foi uma honra a SDS tê-los a frente de tão importantes órgãos para o Estado e pelo excelente trabalho prestado junto a esta Secretaria", destacou.

A gerente geral de Polícia Cientifica, Sandra Santos, também agradeceu aos ex-gestores. “Queria primeiramente agradecer ao Dr. Jandir, Dra. Joyse e ao Dr. Luiz Carlos, pela colaboração e pela dedicação nos serviços prestados à frente dos institutos que estavam gerindo”. Ainda segundo a gerente, “Aos novos gestores eu posso dizer que a Gerência Geral de Polícia Cientifica estará sempre presente dando total apoio aos institutos para assim darmos continuidade num trabalho que vem crescendo nos últimos anos com o apoio da SDS”, ressaltou.

Também estiveram presentes na solenidade o secretário Executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos de Freitas; o chefe de Polícia Civil, Antônio Barros e a secretária Executiva de Gestão Integrada, Joelma Chaves.

Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário