segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Novos dirigentes do TRT6 e da Escola Judicial são empossados em Recife

Foto: NCS/TRT6

A cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para o biênio 2015-2017 incluiu também a posse dos novos diretor e vice-diretor da Escola Judicial (EJTRT6), respectivamente os desembargadores Pedro Paulo Nóbrega e André Genn, e da ouvidora e ouvidora substituta, as desembargadoras Eneida Melo Correia de Araújo e Nise Pedroso Lins de Sousa. Na solenidade realizada quinta-feira (5), no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, a desembargadora Gisane Barbosa de Araújo assumiu o cargo de presidente do TRT-PE, com a desembargadora Virgínia Malta Canavarro como vice-presidente e o desembargador Ivan de Souza Valença Alves como corregedor do Regional.

As desembargadoras que assumem a ouvidoria foram eleitas, por unanimidade, na sessão do Tribunal Pleno da última terça-feira (3), que foi uma despedida para a gestão que esteve à frente do Tribunal no biênio 2013-2015, com os desembargadores Ivanildo da Cunha Andrade, Pedro Paulo Pereira Nóbrega e Virgínia Malta Canavarro, respectivamente presidente, vice-presidente e corregedor. A desembargadora Eneida Melo Correia de Araújo ressaltou o apoio que pretende dar à Administração, assim como o foco na diminuição do volume de processos, dando mais agilidade com a realização de mutirões. Deixa o cargo de ouvidora a juíza Patrícia Brandão.

A EJTRT6, responsável pelos cursos de atualização para magistrados e servidores, tem recebido grande destaque na Justiça Trabalhista nacional pelas ações realizadas no Regional. O desembargador Pedro Paulo assume a diretoria tendo como vice o desembargador André Genn, que esteve à frente da Escola na última gestão. No último biênio, o setor recebeu elogios da Corregedoria do Tribunal Superior do Trabalho (TST) pelos cursos de formação continuada com magistrados e servidores e concorreu ao Prêmio Innovare (concedido a práticas inovadoras no âmbito do Judiciário Nacional), por conta do Projeto de Capacitação a distância do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT).

Fonte: TRT6

Nenhum comentário:

Postar um comentário