quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Petrolândia: 15 anos do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima são comemorados com homenagens



Na noite de segunda-feira passada (02), o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima recebeu servidores, familiares e convidados para a comemoração dos 15 anos da instituição, inaugurada em 30 de janeiro de 2000, na gestão de Dr. Simões como prefeito do município.

A solenidade foi iniciada com benção do padre Nando, novo pároco de Petrolândia. Em seguida, foram exibidos sleides com fotos dos funcionários da instituição. Os servidores Jailson (segurança), Sr. Régis e as enfermeiras Karla Cirlene e Suelen Maniçoba, falecidos em 2014, foram homenageados.

Foram homenageados também os funcionários que se destacaram em 2014, escolhidos por votação interna entre os servidores, e a diretora, Dra. Fabiana Simões, pela dedicação ao Hospital.

José Epifânio, ex-servidor da instituição, cantou uma paródia aos 15 anos do Hospital. Em seguida, no encerramento da solenidade, houve pronunciamentos do prefeito Lourival Simões, do ex-prefeito Dr. Marcos e de sua esposa Janielma Rodrigues, vice-prefeita do município.

Após o tradicional Parabéns a Você, foi servido um jantar aos funcionários.

Ver mais fotos>Comemoração dos 15 anos do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima
Fotos da equipe>15 anos do Homupe no WhatsApp

Notícia relacionada:
>Há 15 anos Dr. Francisco Simões inaugurava o Hospital Municipal de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos WhatsApp de Dra. Andreza
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário