terça-feira, fevereiro 24, 2015

Grupo cerca destacamento da PM e explode agência bancária na Paraíba

Carros da Polícia Militar tiveram os pneus furados por grampos deixados na estrada (Foto: Ubiratan Ramalho/Polícia Civil)

Um grupo de oito homens explodiu uma agência bancária na cidade de Livramento, região da Borborema da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo o agente da Polícia Civil Ubiratan Ramalho, além de explodir a agência, o grupo cercou o destacamento da Polícia Militar para que os policiais não prejudicassem a ação. Os criminosos não conseguiram levar nada em dinheiro.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo agente, o crime ocorreu por volta das 3h. Os oito homens estavam fortemente armados e se dividiram em duas equipes. Uma delas se dirigiu à agência bancária e outra ao destacamento da Polícia Militar para cercar o local.

Uma das equipes abriu o portão da agência bancária com uma marreta e tentou explodir o caixa eletrônico, mas os assaltantes não conseguiram e fugiram em uma Volkswagen Saveiro cor branca, uma Fiat Strada também de cor branca, uma Honda Broz cor preta e uma Honda Fan cor preta.


Na fuga, ainda jogaram grampos na estrada e furaram os pneus das viaturas da Polícia Militar. O grupo fugiu em direção ao município de São José dos Cordeiros e abandonaram a Honda Fan de cor preta, com placas do Rio de Janeiro, na estrada que liga os municípios. Até às 7h desta terça-feira não houve prisões.

Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, essa é 22º ocorrência de violência contra bancos na Paraíba em 2015.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário