quinta-feira, janeiro 22, 2015

Petrolândia: Loja e Salão de Beleza Glitter, na Quadra 14, nova parceria do Blog, oferece promoções neste mês de janeiro


A Loja e Salão de Beleza Glitter, com organização de Muriel e Hugo, nova parceria do Blog de Assis Ramalho, há quatro anos se dedica à renovação de sua beleza, com cortes, escovas, hidratações, cauterização, reconstrução capilar, escovas progressivas, escova inteligente, selagem térmica, botox capilar, matizaçã, luzes, mechas, coloração, banho de brilho, design de sobrancelhas e aplicação de henna, limpeza de pele (com argila).

Loja e Salão de Beleza Glitter aceitamos cartões de crédito Visa, Elo, Mastercard e American Express.
Promoções de janeiro

Promoções da Loja e Salão de Beleza Glitter para você começar o ano ainda mais linda. Na hidratação, por R$ 25,00, você ganha inteiramente grátis a escova, para ficar com seus cabelos lindos e hidratados. A limpeza de pele simples (com argila) está também em promoção, apenas até o dia 31 de janeiro, por apenas R$ 15,00 (quinze reais)!

Loja e Salão de Beleza Glitter é revendedor Rommanel, O Boticário, Natura e produtos profissionais de manutenção das linhas Smooth Line, Maxiline, Portier, TrattaBrasil e Quality Luna.

O horário de atendimento da  Loja e Salão de Beleza Glitter é de segunda a sábado, das 8 às 12h00 e das 14 às 20h00. Aos domingos, atendimento somente com agendamento. Agende seu horário e confira o que há de melhor para sua beleza. Atendimento também com hora marcada.

Loja e Salão de Beleza Glitter está situada na Av. Nossa Senhora Aparecida, nº 20, na Quadra 14, esquina com Av. Barreiras, em Petrolândia, próximo à Linnu's Lanchonete. Contatos: (87) 9602-3572 e 9614-2166.
E-mail:salãoelojaglitter@hotmail.com

Foto

Redação do Blog de Assis Ramalho 
Com informações e fotos: Muriel/Loja e Salão de Beleza Glitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário