quinta-feira, janeiro 22, 2015

Petrolândia: Alugue a Chácara e Balneário Roça de Maria de Biu e desfrute da natureza

  

A Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, vem por meio deste comunicar que de segunda a sexta-feira o estabelecimento está disponível para aluguel.

Para realizar festa de aniversário, confraternização, encontros religiosos etc... entre em contato com a direção da Chácara e Balneário Roça de Maria de Biu pelo Cel. (87) 9901-0691. R$ 200,00 é o preço da diária.

A Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localiza-se no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá.

Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. O local é, sem dúvida nenhuma, apropriado para quem gosta de sossego e aprecia a natureza.

Outro fator muito importante é a higiene nos banheiros. Todos limpinhos, bem zelados e até adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Alugue e conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (roça de Maria de Bio), conheça as belezas de Petrolândia.

Notícias relacionadas (clique)
>Petrolândia: Roça de Maria de Biu, no Sitio Brejinho, é um paraíso
>Petrolândia: Roça de Maria de Biu, restaurante, balneário e lazer, um paraíso ao alcance de todos

Redação do Blog de Assis Ramalho com informações de Biu e Maria
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário